• Acessar
    Minha conta
    • Acessar Conta Novo cliente? Cadastre-se Cadastrar

0

Meu Carrinho
R$0,00
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Serviços de entrega

A Dental Odonthomaz procura trabalhar com entrega rápida e segura para todo o Brasil.

Valor do Frete
O Frete é calculado de acordo com a região de destino. Esse cálculo é realizado automaticamente no carrinho de compras.

Frete Gratuito
Compras acima de R$ 250,00 para clientes das regiões do Sul, Sudeste e Centro-Oeste
Compras acima de R$ 400,00 para clientes das regiões Norte e Nordeste

Rastreamento
Após a confirmação de seu pedido, você receberá o código de rastreamento para acompanhamento. Esse código também poderá ser obtido nas informações do seu pedido em nosso site.

Cálculo do Custo de Envio
O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro.

É importante salientar que, ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.

Prazo de Entrega
O prazo para entrega dos pedidos começa a contar após a confirmação de pagamento. Esse prazo pode ser simulado na página do produto ou no processo de finalização da compra com base no CEP informado.

Devido a fatores externos (chuvas excessivas) e áreas com restrições de entrega (áreas rurais, áreas de risco ou com má sinalização) podem ocorrer variações no prazo e entrega. Informamos que serão realizadas até 03 (três) tentativas. Caso nenhuma tenha sucesso, o seu pedido poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios próximo ao endereço informado, ou então, retornar para nosso centro de logística e distribuição.

Caso haja problemas na entrega do objeto, nossa Central de Atendimento tomará ações para regularizar seu envio o mais rápido possível.

Objetos não entregues por endereços cadastrados incorretamente, locais com má sinalização ou por destinatário ausente, serão devolvidos a nossa empresa, que seguirá o procedimento para reentrada do produto e abertura de crédito do valor pago. Neste caso, o cliente será orientado sobre o procedimento de novo pedido, que será enquadrado na política de fretes normalmente, podendo haver incidência de novo custo de envio.