JavaScript parece estar desabilitado no seu navegador.
Você precisa habilitar o Javascript no seu navegador para utilizar as funcionalidades deste site.
Entregamos em todo o Brasil
Parcele em até 10x sem juros
5% de desconto no Boleto ou Pix
Site 100% seguro
Nossas Lojas
0
R$ 1377,90
R$ 850,00
R$ 59,90
Produto Indisponível
R$ 1217,13
R$ 721,90
R$ 317,76
R$ 1299,99
A Dental Odonthomaz procura trabalhar com entrega rápida e segura para todo o Brasil.Valor do FreteO Frete é calculado de acordo com a região de destino. Esse cálculo é realizado automaticamente no carrinho de compras.Frete GratuitoCompras acima de R$ 250,00 para clientes das regiões do Sul, Sudeste e Centro-OesteCompras acima de R$ 400,00 para clientes das regiões Norte e NordesteRastreamentoApós a confirmação de seu pedido, você receberá o código de rastreamento para acompanhamento. Esse código também poderá ser obtido nas informações do seu pedido em nosso site.Cálculo do Custo de EnvioO custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro.É importante salientar que, ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.Prazo de EntregaO prazo para entrega dos pedidos começa a contar após a confirmação de pagamento. Esse prazo pode ser simulado na página do produto ou no processo de finalização da compra com base no CEP informado.Devido a fatores externos (chuvas excessivas) e áreas com restrições de entrega (áreas rurais, áreas de risco ou com má sinalização) podem ocorrer variações no prazo e entrega. Informamos que serão realizadas até 03 (três) tentativas. Caso nenhuma tenha sucesso, o seu pedido poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios próximo ao endereço informado, ou então, retornar para nosso centro de logística e distribuição.Caso haja problemas na entrega do objeto, nossa Central de Atendimento tomará ações para regularizar seu envio o mais rápido possível.Objetos não entregues por endereços cadastrados incorretamente, locais com má sinalização ou por destinatário ausente, serão devolvidos a nossa empresa, que seguirá o procedimento para reentrada do produto e abertura de crédito do valor pago. Neste caso, o cliente será orientado sobre o procedimento de novo pedido, que será enquadrado na política de fretes normalmente, podendo haver incidência de novo custo de envio.