• Acessar
    Minha conta
    • Acessar Conta Novo cliente? Cadastre-se Cadastrar

0

Meu Carrinho
R$0,00
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Trocas e devoluções

Somos é uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes, seguimos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais
A solicitação de troca deverá ser comunicada através no nosso email [email protected] em até sete dias corridos a partir da data do recebimento.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser expressamente comunicadas através do email [email protected]

Orientamos nosso clientes que se houver avariações como: embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto incorreto, recuse o recebimento do produto.

Devolução por arrependimento / desistência
Conforme Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui sete dias corridos a partir da data de recebimento para o arrependimento ou desistência da compra, considerando as seguintes condições:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou instalação, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus itens inclusos, conforme foi enviado.

Produto com defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.


Estamos disponíveis também no telefone principal (43) 3024-5144 para a resolução do ocorrido.


A partir do contato, o técnico irá analisar e passar as instruções a serem seguidas para o envio da remessa da mercadoria autorizada à nossa assistência técnica.


Todos os produtos serão analisados e somente no caso de haver algum defeito de fabricação, será realizada a manutenção ou troca. Estes serão reenviados ao cliente sem qualquer custo caso realmente seja constatado defeito de fabricação. Caso contrário, o re-envio do produto será cobrado.


Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, nós reservamos o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.


Nós não se resposabilizamos por qualquer custo proveniente de instalações. 
Para mais dúvidas estamos a disposição.